02 janeiro 2006

Das coisas mais perversamente engraçadas que já li....

...eu adoro a internet. Onde mais eu teria oportunidade de ler isto? (via LLL)

Das coisas mais perversamente engraçadas que já li. Se é obra de ficção, o estilo é hilariantemente sério. Se não é ficção, é de assombrar a diversidade humana nesse aspecto.

Deu todo um novo significado à minha planejada viagem para Fernando de Noronha... :)


Disclaimer dirigido à minha leitora bióloga que ama cetáceos: calma, calma, não estou falando sério sobre Noronha. Você não achará graça nenhuma no link.

1 comentaram:

Lucia Malla disse...

Hahahahhaa! Eu vi essa noticia na TV. Achei bizarra - uma prova de q o mundo eh mesmo um espaco para todo tipo de viagens na maionese.
Mas... quer dizer q vc vai a Noronha soon? Legal!! Precisando de dicas, estamos aih! :-)
Feliz 2006!