27 janeiro 2006

Auditoria

Opa, opa, em algum momento nessa noite o hit-counter bateu nos 3.000 - e olha que baixei um cookie para que minhas próprias visitas sejam ignoradas.

Pago uma cerveja para meu 3.000° leitor. Se for leitora, pago o café da manhã... Veja aqui se foi você e se identifique na caixa de comentários.

Isso significa que minha meia dúzia de leitores passou por aqui 500 vezes cada um desde novembro de 2004, uma vez a cada dois dias mais ou menos - povo desocupado....

4 comentaram:

Lucia Malla disse...

A sua lógica conclusão a partir da sua "meia dúzia de leitores" me levou a um acesso de risos!! hahhahhaa!!

Anônimo disse...

Eu tô chocado, mas você me deve uma cerveja...


tá lá: visit number: 3000

se funcionar:

http://www.sitemeter.com/?a=stats&site=sm1camburii&visit=100&report=9&vlr=8&pg=1

Anônimo disse...

tá, retardei total, agora que vi que aquilo é um log da visita 300 e não das minhas visitas.


argh!

F. disse...

Retardou mesmo, fio. Minha visita 3.000 veio do Rio, aparentemente.