02 janeiro 2006

Eu adoro a internet II ...

....onde mais eu poderia ouvir a nata do Pop-Ska coreano???

"Tteot-ta geu-nyeo!! (There she is!!)", da banda Witches, direto do www.sambakza.net.



Se você não entendeu, a letra está aqui.

Lúcia, se você achar este CD para mim eu vou te amar para sempre.


Já tinha feito menção a essa banda em meu finado primeiro blog, que surpreendentemente ainda está no ar. Nos próximos dias vou reeditar algum material de lá.

3 comentaram:

Anônimo disse...

essas animações são geniais! Você viu já a segunda parte? procura lá no site deles, muito bom...

F. disse...

Já vi sim, mas a musiquinha da primeira parte é genial demais, a da segunda é meia boca. Tão fazendo uma terceira parte. Stay tuned.

Lucia Malla disse...

Witches? Puxa, nunca ouvi falar. Fiquei curiosa agora... vou procurar, fique tranquilo. :-)