28 janeiro 2006

Suuusssééçú - "me exclua tb, e adicione ele"

Dica antiga do Cid (via Blue Bus) que só tive oportunidade de ouvir agora. De mijar de rir, em breve nas paradas de sucesso.

Se você, como eu, faz questão de não entrar no Orkut, esta musiquinha vai servir como a justificativa definitiva.

Clique aqui e aumente o volume.

UPDATE 01/02: Ontem uma matéria sobre essa música fechou o jornal da Ana Paula Padrão. O autor é um pós-adolescente de Curitiba, com um tosco estúdio em casa. Fiquei decepcionado ao verificar que a música não surgiu espontaneamente de um momento de "dor-de-cotovelo-vou-me-vingar-dessa-vadia", mas deliberadamente para promover a carreira proto-sertaneja do rapaz. Não se pode confiar mais em ninguém mesmo...

2 comentaram:

Anônimo disse...

Adoro a parte: "não me mande mais emails ou scraps.... POWERPOOOOINT!!!"

Anônimo disse...

Você quer o que de um pós-adolescente curitibano que serquer tem bom gosto musical....não se pode esperar muita coisa, principalmente que quem o critica é uma curitibana que acha que tem bom gosto musical e está morrendo de vergonha que um conterraneo seu esteja fazendo sucesso com "isso" que deliberadamente chamam de música...mas como dizem, se é de gosto, regalo da vida !

P.S. Sim, eu me referia a mim mesma no comentário hehe

Parabens pelo Blog !