25 novembro 2005

25.11 - um ano deitado na rede

(Modificado)
Um ano do Crônica do Explorador Deitado na Rede. 2.132 visitas, mais umas outras tantas page views. Boa parte delas por mim mesmo, como ponte para outros blogs e relendo minhas atualizações - quase como se o blog fosse tomar vida própria e postar sozinho.

Muita coisa mudou desde novembro de 2004, entre elas o foco do blog, que distanciou um pouco de crônicas de viagens e exploradores para algo mais pessoal. We commonly do not remember that it is, after all, always the first person that is speaking. I should not talk so much about myself if there were any body else whom I knew as well. Unfortunately, I am confined to this theme by the narrowness of my experience. (Thoreau)

No fim das contas, talvez não seja uma mudança de tema tão grande. Como disse outro filósofo de minha preferência, "Let's go exploring".

Não posso deixar de enviar um abraço a meus fiéis leitores, por me aturarem e terem resistido à minha retirada de seus agregadores RSS.

Vamos todos juntos encher um fusquinha e sair para comemorar.

2 comentaram:

Lucia Malla disse...

Acho que dá para encher mais de um fusquinha, hem?...
Camburizinho, eu adoro seu blog, pela leveza, pela clareza e pelo estilo. Quando eram histórias de exploradores, era excelente. Agora, mais pessoal, é a mesma delícia de ler: uma viagem de exploração do seu self. Parabéns pelo 1 ano! :-)

Emerson Novais Lopes disse...

Tô dentro desse Fusca!