02 novembro 2005

Miss CCAMLR 2005 - Les pieds de Julie

Algumas situações com superpopulação masculina tendem a criar o "efeito caserna", quando algumas mulheres são supervalorizadas, não por sua beleza, mas pela falta de referência feminina nos arredores. Seria certamente o caso desta reunião, onde todos os machos olham babando e suspirando para Julie, delegada da administração dos "Territórios Austrais Franceses", se não fosse pelo fato de que ela é realmente linda.

Loirinha, pequenina, magrinha, poderia ser mais uma de milhares de loiras-bonitinhas-mas-sem-sal. No entanto, tem uma sensualidade natural que é potencializada por aquele sotaque francês "eu-sei-que-sou-gostosa". Tem até uma bundinha apetitosa, que é raridade entre gringas.

Sem fotos, mas fiquem com esta ilustração: não sou nenhum tarado por pés, mas hoje a Julie veio com uma sandalinha, toda fresca, como se não estivesse no paralelo 42 sul, pintou as unhas em um tom escuro, aneizinhos nos dedos dos pés....nóssinhora! Causou uma ereção. Se há algum podolótra por aqui, está sofrendo muito, pq eu que não sou, estou.

0 comentaram: