24 novembro 2005

Fotos, fotos e mais fotos

Eu não fazia idéia de como o Flickr é bacana. Estou colocando as fotos da Tasmânia lá aos poucos, mas já há um album de fotos com meu afilhado.

Ainda não consegui absorver todas as possibilidades de interação do Flickr com o Blogger, mas chego lá. A idéia é que eu faça upload de fotos com freqüência, para matar o verme da família (principalmente) por fotos do filho que se auto-degredou para o cerrado.

Viciei, já antevejo a necessidade de pagar pela assinatura premium.

Vai lá: http://www.flickr.com/photos/camburizinho

Update: Falei que tinha viciado...quase estouro o limite de uploads do mês, por isso tive que maneirar e ser mais seletivo nas fotos, então não estranhem uma certa desproporcionalidade dos temas.

2 comentaram:

Lucia Malla disse...

Nossa, eu adorei as fotos da Colônia Penal!! Fantástica viagem! Dá pra imaginar umas histórias sinistras naquele ambiente "palaciano"... :-)

Anônimo disse...

meu, é só copiar/colar/tag o endereço duma foto no flickr pra cá.. tipo img src="http://www.flickr.com/photos/...."
btw, tá adicionado lá!