06 julho 2007

Buenos Aires, urgente!!

(para ler em voz alta, no estilo Gil Gomes)

Às 04h15 desta madrugada, em Buenos Aires, capital argentina, teve fim uma tensa, tensa e inusitada, toma de reféns, não longe daqui, na rua Montevideo ao 497, terceiro andar, no inferninho conhecido como Exquisito.

[sonoplastia: pausa dramática]

Acompanhado de outro meliante, tomado de intensa, intensa fúria passional, o ex-presidiário Pedro Javier Blanco tomou como reféns dez mulheres, dez prostitutas que trabalhavam no local.

[sonoplastia: pausa dramática]

O marginal, armado com uma pistola calibre 9mm, declarou-se perdidamente, perdidamente, apaixonado por uma das garotas de programa. Não está claro, não está claro, qual delas. O seqüestrador dizia que queria se casar com a garota, que queria tirá-la da vida de meretrício, e que iria matar todas as reféns se ela se negasse.

O caso está registrado na 3ª DP.

***

Que lindo! Que romântico! Que puta declaração de amor!!!

Merece virar tango:
Como me dolió el corazón
ver la mujer que ya fue mía
de mano en mano por el callejón
por mi culpa y cobardía

Con tanta ternura
esa linda criatura
no lo merece estar perdida

Diós
como me arrepiento
haber lastimado esa persona

si ella me perdona
si me quiere todavía
voy a sacarla de esa vida

si ella me perdona
si me quiere todavía
voy a sacarla de esa vida

2 comentaram:

Anônimo disse...

Saudades do Gil Gomes...

Claudia Lyra disse...

Cara! Lembrar Gil Gomes foi hilário!