16 maio 2006

Os 39 de 2003

Eu devia um post sobre minha estada em Brasília...podia falar da dor de cabeça que é fazer uma mudança para o exterior, de como foi bacana rever alguns lugares, podia dar detalhes de minha formatura também, mas agora é notícia velha. Talvez escrever isso agora seja um pouco de banzo devido ao fato de minha casa ainda estar tão vazia, mas eu devia um post sobre minha última estada em Brasília...

...mas não devia à cidade. Adoro o cerrado porque é lá que fui fazer minha vida, mas uma cidade só é tão boa quantos seus amigos nela - e é dessas pessoas que fazem BSB valer a pena que eu sinto mais falta.

No entanto, entre tanta gente bacana que conheci nesses últimos 8 anos, tem 38 que por força da profissão estarão sempre muito próximos. Eu só tenho a agradecer que são os 38 destas fotos.

PS: Antes que perguntem, obviamente que o 39° sou eu.

0 comentaram: