31 agosto 2005

Putting things in perspective

Eu aqui fulo da vida porque estudei por dois anos com a perspectiva de fazer
um estágio no exterior e aos 46 do segundo tempo meus chefes mudaram de
idéia. Aí conheço hoje o Tenente-Coronel Marcos Pontes, o astronauta
brasileiro
.

O homem passou por 7 anos de treinamento e desde 2001 está esperando sua vez
de ir para o espaço, devidamente qualificado, mas esperando pacientemente
sua vez, diante de atrasos e retrocessos completamente alheios a sua
vontade. Se tudo der certo, em 2006 vai.

Sou um bosta mesmo.

2 comentaram:

Anônimo disse...

e imagina se estivesse acontecendo com o Winston o que está rolando com o Oliver do Alex? Isso sim é de ficar pra morrer ...

Emerson Novais Lopes disse...

O pior de tudo, meu caro, é descobrir que há uma possibilidade de que 2006 AINDA não seja o ano dele, por conta de uma coisa tão cretina quanto o fato de ser ANO ELEITORAL!!!!!!
É por isso que não me canso de dizer: o tempore, o mores!!! Repita este mantra comigo, enquanto contemplamos o cair da última pá de cal no túmulo da civilização...