16 agosto 2005

Protesto na esplanada

Aqui da janela da repartição da para ver o protesto da CUT e da UNE "contra a corrupção e a favor do Presidente Lula". Eu achava que o "tratoraço" do fim de junho, quando ruralistas viraram MST, tinha atingido o ápice de surrealidade, mas as bandeiras vermelhas lá fora ultrapassaram essa marca.

Realmente estamos presenciando um momento histórico, a UNE fazendo um protesto chapa-branca !! É o movimento estudantil admitindo toda sua mediocridade, contente em ser massa de manobra do PT, reduzido a ser claque do partido.

Os patetas estão gritando palavras de ordem "contra o imperialismo norte-americano" – beleza então, Delúbio é um agente infiltrado da CIA, está tudo explicado. Dirceu também nunca me enganou com aquele papo que é amigo do Fidel. Estão cantando "olêolê, olêolá, a direita quer voltar. É golpe! É golpe! Por isso eu vou lutar...". Duvido que os patetas queiram dizer que lutarão por um golpe da direita, mas enfim....alguém tem que lembrar esses idiotas que Sarney, PP e PL são a direita brasileira (se é que o conceito se aplica a alguém). Eles nunca saíram, estão do ladinho de Lula desde o início. Não podem, portanto, "voltar", porque nunca foram.

Tenho particular orgulho de ter passado meus anos de faculdade pagando meia no cinema sem nunca ter dado um tostão a esses imbecis.

2 comentaram:

Anônimo disse...

Essa nostalgia de 68 é tão ridiculamente sem noção que só me desperta estupefação ... essa refinada análise política adolescente de DCE, me poupe ...manda esses meninos irem estudar pra serem profissionais competentes que eles fazem melhor pelo Brasil ...

Emerson Novais Lopes disse...

Aí! Mandaram bem você e a Aninha! Esses patetas têm mais é que estudar, pra ver se param de falar besteira!!!!!