01 junho 2007

Preserveasbucetaspeludas.com.br

O texto abaixo é do Redatoras de Merda, blog recentemente adicionado a meus RSS e aos links ao lado, que me causou algumas contorções abdominais de tanto riso.

Enviei para um grupo de colegas e causou o maior fuzuê multiculturalista. Tendo já "dado uns pega" em alemãs, nórdicas e afins, não posso deixar de manifestar meu apreço pelo esforço das brasileiras ao passar por este bárbaro ritual de tortura.

É grande, então coloco só o primeiro parágrafo, com link para o original - já há cópias sem os devidos créditos rolando por email.

Tortura Moderna


“Tenta sim. Vai ficar lindo.”
Foi assim que decidi, por livre e espontânea pressão de amigas, me render à depilação na virilha. Falaram que eu ia me sentir dez quilos mais leve. Mas acho que pentelho não pesa tanto assim. Clique aqui para continuar >>

2 comentaram:

Luisfel disse...

Olha, tem muito homem frequntando as câmaras de ortura hoje em dia. Perna, peito, costas (você há de concordar que pêlo nas costas é horrendo), contorno completo, braço e até o olho que nada vê.

Eu tenho feito a barba, em troca de 20 dias sem pêlo facial e o fim da irritação no pescoço.

A modernidade não é a volta das moças às cavernas, mas a nossa entrada na higiene da cera quente.

F. disse...

Peraí, não defendo que se preservemasbucetaspeludas.com.br - minha experiência adolescente com nórdicas me faz valorizar ainda mais esse "bárbaro" costume que é a depilação feminina. O título do post é uma chamativa referência ao fim do texto das Redatoras de m* - e uma melhor forma de atrair gente pesquisando coisas no Google.