13 junho 2007

Justificados medos irracionais

Talvez você confie em um médico fumante...ou em um ginecologista homem. Talvez até em um barbeiro careca...

...mas você confiaria em um barbeiro com mullets?!

Pois é, passei por essa recentemente. Sentei na poltrona, crente que a moça bonitinha que acabava de me lavar o pelo ia aparar-me a escassez que me resta, quando chega um cara de cubanas com as tesouras na mão.

Cubanas = mullets, (falta de) estilo associado por aqui com caminhoneiros, não com duplas sertanejas e argentinos em geral.

Tomei um susto, pensei em correr, mas não sou de contrariar gente com lâminas na mão. Nem ficou ruim, mas evitarei o estabelecimento, pelas dúvidas...

1 comentaram:

Claudia Lyra disse...

Engraçado... eu só confiava em ginecologistas homens. Mas, quando resolvi me consultar com uma ginecologista mulher, qual não foi minha surpresa de saber que a moça é lésbica. Alías, é praticamente um travesti. Vai entender...