19 junho 2007

Amigos

Eu tenho amigos liberais, tenho amigos comunas, mas meu amigo mais exótico, politicamente falando, é malufista. Provavelmente é o único malufista com menos de 50 anos que existe. Não, ele não é taxista.

Presto-lhe esta sincera homenagem:

2 comentaram:

Anônimo disse...

Todos os malufistas deveriam se sujeitar a ouvir isso umas 2 horas por dia, até tomarem vergonha na cara.

Anônimo disse...

Caríssimo,
Não sei se me emociono com a homenagem (Robertão e Erasmo são foda, mesmo;
pinçam o nervo da memória afetiva) ou se te mando tomar no cu.
Até sua vinda a BSB eu me decido.

E eu não sou malufista, não faço campanha. Eu só voto nele quando tenho a oportunidade.
Aliás, nesses tempos de barbárie política, o malufismo tem se tornado muito mais justificável. Em face da merdificação moral generalizada, deixa o
terreno da opção ética e passa a ser apenas uma questão de preferência de estilo.
Além do mais, eu gosto da voz dele.

Beijundas,
Jafet