13 março 2006

Dos maiores elogios que recebi

De um militar:

Você ainda será demitido por incompatibilidade com a função...
De uma colega argentina:

Você não tem perfil de quem ficou entre os primeiros na sua classe...
Não se trata de distorção na percepção do receptor, as duas frases foram expressamente ditas como elogio. Não digo para me gabar, não....é só para dar uma idéia da imagem que projetam por aí.

4 comentaram:

Lucia Malla disse...

Camburizinho, soh hoje pude sentar e ler suas aventuras austrais... Q demais, camarada!!! MUITO bom, relato divertido, e soh fico imaginando esse trocentalhao de fotos q vc tirou, em q nivel estao...

A Antarctica te deu outra vida, amigo. Parabens pela conquista!

Beijos.

Anônimo disse...

Hahaha, eu tb ficaria bem feliz com esses elogios...

Thaty disse...

Oi! Você mandou o endereço do seu blog na lista do Dingue e só hoje é que tive tempo de postar, apesar de já ter lido um bocado. E preciso elogiar: seu texto é muito bom, leve, agradável de ler.

Quanto aos elogios, alguém deveria escrever um livro sobre isso, ia render! rs Um dia fui ao clube logo depois de um almoço festivo, apenas para me certificar de que o barco estava bem guardado. Encontrei um amigo que me disse que eu ficava bem de vestido, que até parecia uma mulher...rsrs E isso também foi um elogio!

Bons ventos

Anônimo disse...

Definitivamente são bons elogios, o melhor que já recebi foi de um motorista, ainda na época do Cerimonial: "É bom trabalhar contigo porque você fala a mesma língua que a gente..."