30 maio 2007

Pílulas

Um desejo

Eu queria não ter a necessidade fisiológica de dormir. Dormiria só por prazer, depois do almoço, na rede, sem precisar. Teria toda a noite para fazer o que eu quisesse. Ao fim da vida ganharia mais ou menos minha atual idade em tempo extra.

...assim quem sabe eu teria tempo para fazer de noite tudo aquilo que fico procrastinando durante o dia....

***

Neologismo

Peter Parker syndrome: The belief held by a vigilante or superhero that he or she must sacrifice a relationship (often romantic) with a loved one in order to keep that loved one safe from the perils and/or hardships of involvement in his or her lifestyle; the angst that results from holding and acting on such a belief. Fonte: Langmaker

***

Piada interna

Quero alguém para me aterciopelar...

***

Bate-volta

Voltem sempre!

3 comentaram:

Anônimo disse...

"Con tu amor mi aterciopelo, y después te agradezco..."

Anônimo disse...

Terciopelo gonna grove...

Elisa Quadros e Valeria Semeraro disse...

Olá:)
sou valeria, lá do redatorasdemerda.blogspot. achei muito legal você ter se interessado em descobrir a origem do texto da depilação. e também muito legal valorizar o esforço das brasileiras:)
o blog é meu e da elisa, e o texto é meu. adoramos saber que ele tá rolando por email, mas também bem chateadas por não vir com crédito e com o final cortado. tomara que outras pessoas façam como você e procurem no google:)
abraço.