14 fevereiro 2007

Nada está tão mal....

...que não possa piorar. Meu novo passatempo é ler notícias da Venezuela. Sei lá, me dá uma sensação de que o Brasil é um país bacana, democrático.

Quando alguém começa a perseguir comediantes, é sinal escancarado de ditadura. Imaginem o Laerte, Glauco e o Angeli pagando 18 mil doletas a cada vez que dessem uma esculhambada no Lula ou no FHC...

O quê?! Há risco de terceiro mandato dobrando a esquina??Bom, então não deveria tirar sarro ao olhar para a Venezuela... Vai que estamos olhando para o futuro e não para o passado?


PS: Me adiantei em algumas horas ao Tio Rei....

2 comentaram:

¨Sara Maria Olivia Agnes Pedra Isis Ariadne Tais Veruska de Pedra Newton disse...

oie!!!
não.. não nos conhecemos.. achei seu blog quando procurava coisas interessantes pra ler no tédio do meu antigo emprego...
achei egoísmo ler e não compartilhar com algum intrépido visitante... se é que tenho lá... risoss

Parabéns a começar pelo título do blog!!!
risoss
[my real name is freak]

¨Sara Maria Olivia Agnes Pedra Isis Ariadne Tais Veruska de Pedra Newton disse...

tava lendo calmamente esse seu post..
podia ser menos irônico ao falar de um país tão.. tão.. tão..
[impossivel completar.. =\]