22 agosto 2006

27

Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr macio
Como zune um novo sedã

Tempo, tempo, tempo mano velho
Tempo, tempo, tempo mano velho
Vai, vai, vai, vai, vai, vai

Tempo amigo seja legal
Conto contigo pela madrugada
Só me derrube no final


Pato Fu no ohrwurm.

De hoje a um ano.

5 comentaram:

Ná disse...

oi, lindo, ta ficando mais velho hj, né?? bom, mais lindo pq pelo q sei o tempo tem feito mto bem pra vc...
parabéns pelos 27 aninhos, vontade de te dar um abração e mtos beijos... mas vc fica mto longe e eu nao posso nem ligar... virei pediatra por um mes e passo horas e horas vendo criancinhas na emergencia há um mes... mesmo assim lembrei de vc... velhinho querido!!
beijos e saudades ah... desejo pra vc mtas surpresas como teve com 26 anos... bjocas

Yane disse...

Se eu te contar q eu tô escutando Canção Pra Você Viver Mais do Pato Fú vc não vai acreditar =D ... É, acho que não vai mesmo... Mas o que importa é a felicidade da pessoa =D
E se como a "Ná" disse, hoje é o dia do seu aniversário... Tudo a ver a música =]

A título de constagem: Não te conheço, mas gostei do seu jeito de escrever. E como nova freqüentadora do seu blog (isso qdo eu tenho tempo), acho que posso desejar que seu "dia" tenha sido repleto de surpresas agradáveis...
E que seu ano tbém seja, e que sua vida tbém seja e mais aqueles blábláblás que todo mundo fala e os tapinhas e apertos de mão que todo mundo dá quando alguém tá fazendo aniversário =D
Então, acho que é só =]

Yane disse...

Olha eu aqui outra vez =D

Camburizinho?!?!?!?!?! Algo a ver com Caburiú?!?!?!=P ( não de risada eu faço relações absurdas com palavras/nomes estranhos =D)

Então, não sei se essa teoria vai valer pro meu caso mas vamos lá:

Estava eu em uma madrugada fria ( é só pra ficar mais tchanãnã a história =D) de sábado, nerdiando em um fórum que eu participo quando um amigo postou que tava pensando em dormir mas nem ia mais pq tinha achado um site com tirinhas do Calvim... Como eu não tinha nada pra fazer, decidi ir dar uma olhada no site e fui olhando os links relacionados: "Crônica do explorador deitado na rede" Gostei do nome e fui conferir ... E cá estou eu ^^
Não é um OI mas é simples assim =D
Então, ganhou bastante presente?

Yane disse...

Só pra constar não é Caburiú é Camburiú =D (Balneário de SC)

Cid disse...

Pô, vai atualizar no seu próximo aniversário?