02 agosto 2006

Não beba água, peixes fazem sexo nela....

Está provado, água faz mal. Beba cerveja, fermentados e destilados em geral, o efeito diurético garante que você vai expelir o excesso evitando eventuais problemas causados pelo consumo excessivo de água. Além disso, o processo de fermentação e destilação mata os germes e garante que água que passarinho não bebe é boa para beber.

Aliás, antes da invenção de coisas moderníssimas como sistema de esgoto e processo de pasteurização, somente a água ingerida por meio de bebidas alcóolicas que era garantida de estar livre de doenças. A humanidade só sobreviveu à Idade Média e a todas suas pestes por causa dos 5 litros de cerveja que faziam parte da ração diária dos monges, os mesmos caras que guardaram o conhecimento da antiguidade clássica e passaram adiante, dando origem ao que chamamos hoje de Civilização Ocidental.

Pense nisso no seu próximo chopp. Em suas mãos está um dos pilares do mundo civilizado.

Saúde.

2 comentaram:

Lucia Malla disse...

Hahahhahahahaa!!! Quando li essa reportagem ontem tbm pensei em fazer um post. Ainda bem q nao fiz, pq o seu ficou muuuuito mais legal!!!

Tin-tin!

Thaty disse...

Acho que eu nunca vou ficar doente...rsrs No meu dingue até podia faltar cabo, moitão e até vento. Mas nunca cerveja! E quem disse que nas regatas se pede água? Nunca, só cerveja!! kkkkk

Bons ventos