02 agosto 2006

Não beba água, peixes fazem sexo nela....

Está provado, água faz mal. Beba cerveja, fermentados e destilados em geral, o efeito diurético garante que você vai expelir o excesso evitando eventuais problemas causados pelo consumo excessivo de água. Além disso, o processo de fermentação e destilação mata os germes e garante que água que passarinho não bebe é boa para beber.

Aliás, antes da invenção de coisas moderníssimas como sistema de esgoto e processo de pasteurização, somente a água ingerida por meio de bebidas alcóolicas que era garantida de estar livre de doenças. A humanidade só sobreviveu à Idade Média e a todas suas pestes por causa dos 5 litros de cerveja que faziam parte da ração diária dos monges, os mesmos caras que guardaram o conhecimento da antiguidade clássica e passaram adiante, dando origem ao que chamamos hoje de Civilização Ocidental.

Pense nisso no seu próximo chopp. Em suas mãos está um dos pilares do mundo civilizado.

Saúde.

3 comentaram:

Lucia Malla disse...

Hahahhahahahaa!!! Quando li essa reportagem ontem tbm pensei em fazer um post. Ainda bem q nao fiz, pq o seu ficou muuuuito mais legal!!!

Tin-tin!

Mamy disse...

Ótimo post pra se ler em uma sexta-feira! Deixa só meu expediente acabar, que colocarei em prática todo esse conhecimento recém adquirido.

Thaty disse...

Acho que eu nunca vou ficar doente...rsrs No meu dingue até podia faltar cabo, moitão e até vento. Mas nunca cerveja! E quem disse que nas regatas se pede água? Nunca, só cerveja!! kkkkk

Bons ventos