05 setembro 2006

Eleições 2006

Como perdi o prazo para cadastramento no Cartório ZZ para eleitores no exterior, estava cogitando seriamente fazer um bate e volta em Brasília para cumprir meu dever cívico e votar, apesar de nem ter considerado seriamente em quem (a escolha óbvia está restringida por razões de motivação pessoal). Porém, mesmo se a promoção da Varig não tivesse já esgotado todas as passagens entre BsAs e BSB por todo o mês de setembro e início de outubro, acho que esta figura aqui me convenceria a não ir:



Toooooooooooooossssccccooooooooo.....

Via Kibeloco

2 comentaram:

Anônimo disse...

Êêêê até que enfim =P

[pergunta non sense]
O espaço em branco seria a sua dúvida em vir ou não para o Brasil?o_0
[/pergunta non sense]

Por favor, me fale que esse video do Kibe é fake!!! Isso não pode ser verdade!!
Se bem q tinha até uns candidatos aqui do Paraná fazendo versinhos no horário político, então eu não duvido de mais nada o_0

O jeito é rir pra não chorar =]

Mas se eu fosse você, dava uma quicada aqui no Brasil só pra sair um pouco da rotina ;D *risos*

Até mais ver senhorito!! 0/'

Anônimo disse...

Pergunta off-topic: o blog do Barnabé foi para o céu dos blogs?