11 abril 2006

Fenômenos da Internet III

De link em link, via OMEdI, blog recém incluído em minhas leituras diárias, cheguei a esses sites excelentes sobre as grandes preocupações da mente masculina, mulher e futebol:

Solidariedade masculina

Da série "por que eu não tive essa idéia antes??": como convencer sua namorada a fazer um ménage à trois com a ajuda de 2 milhões de pessoas. O cara definitivamente é um Steve.

Joga Bonito

Ano de Copa do Mundo na Argentina será certamente uma experiência interessante...e olhando o vídeo do Ronaldinho, tenho até vontade de sair me ufanando por aí, independente disso.

Chicks with guns

Ah, as maravilhas geradas pelo fim da União Soviética...não sei o que é mais impressionante, como o vídeo consegue ser tão estereotipado e primário, mas ainda assim deliciosamente apelativo, ou a bunda da Masha.


3 comentaram:

Anônimo disse...

Sobre o post do dia 30 de março:

Esse astronauta é tão importante para a viagem que não está nem na foto oficial da mesma. A colaboração dele foi única: Fazer peso e turismo espacial. Com 1,5 milhão de dólares (se não me engano) um norte americano white-trash fez o mesmo, não precisou ficar plantando feijões. E se divertiu muito mais!

F. disse...

Permito-me discordar, como já coloquei antes, mas permito as discordâncias também.

Anônimo disse...

Eu posso ir ao espaço com a Masha?