22 março 2007

Questão de prioridades

Uma dúvida existencial para a qual peço ajuda dos dois ou três leitores deste blog.

Terei férias, se nada impedir, de 18 de agosto a 7 de setembro deste ano, para as quais pretendo usar minhas 40 mil milhas garimpadas por muitos anos no cartão de crédito. Tenho a opção de usar metade delas para viajar na Argentina ou 25 mil em algum dos "países limítrofes", inclusive Brasil, ou torrar todas as 40 mil de uma vez indo para qualquer ponto operado pela American Airlines, inclusive Alasca e Havaí.

Tinha pensado em fazer uma "diving trip" este ano....México?

Veleiro charter no Caribe? Hotel-putaria na Jamaica?

Road-trip pela Califórnia?

Dizem que NYC é legal em agosto (já é baixa temporada quando vou)....

Ou seria o caso de fazer algo mais "étnico" pela América do Sul....?

Ajudem, por favor. Desta vez não faço a menor idéia para onde ir.

PS: Lúcia, você deve ter dicas interessantes....

PS2: Manhê, não adianta sugerir que eu visite a família durante meu aniversário...

7 comentaram:

Lucia Malla disse...

Ixe... vc tem tantas opções q assim fica difícil opinar! :)
Mas para mim Havaí e Alasca são imbatíveis. Eu nunca estive no Alasca e ia adorar ouvir os seus relatos exploradores de lá. :)
Beijos.

Anônimo disse...

Bicho, se vc não conhece NYC, vai!
Alaska de cú é rola. E o Havaí deve ser legal, mas nós temos a Bahia...

Luisfel disse...

Já opinei sobre o assunto, basicamente adicionando dúvidas, hehehehehe

abração, fi.drzzadj

Anônimo disse...

Humm, Havaí, Alaska, NY... pra mim todas essas opções têm o mesmo problema, i.e., são nos Estados Unidos. Nada de anti-imperialista no comentário, é só porque as coisas nos EUA, no Japão, na Europa, são muito arrumadinhas e não tem aquele gosto Toddynho de aventura...

Minha sugestão: Bolívia! Aventura pra dar e vender... :D

Luisfel disse...

Fi, lembrei que você deu uma dica, Cavalcante, talvez uma boa para a semana santa. Você lembra os dados da pousada de lá?

Emerson Novais Lopes disse...

Fio, seu portenho mascarado, resolveu começar com viadagem nessa altura do campeonato?!?!?! Deixa de ser fresco e vá para Votuporanga ou, quiçá, Montes Claros!!!!

Não demora e vai estar nos perguntando se torra os cascalhos do retroativo em peeling, lipo ou Brazilian wax... tsc, tsc

F. disse...

Pô, eu faço um apelo aos amigos pedindo sugestões de viagem, me chamam de fresco e ainda mandam para Montes Claros?!?!