02 julho 2006

A vida continua...

Caguei para a desclassificação de Brasil e Argentina. Houve buzinaço e comemoração por aqui, houve mais recalcados que até foram para o Obelisco. Mas, por mais que quisesse me importar, simplesmente não deu. Não é só que Tio Alex está certo, no fim das contas. É uma questão de proporcionalidade...depois da perda da semana passada, não dá para sentir nada além de absoluta indiferença pela Copa do Mundo.

Olhe, ultimamente ando irritado com os clichês que me dizem na tentativa de me ajudar no luto. Veja bem, detesto ser alvo de pena. Mas, objetivamente, clichês não o são à toa, a vida continua...em breve conseguirei voltar a me importar com futilidades como equipes de futebol, encontrar algum sentido nessas coisas banais. Hoje mesmo, por exemplo, não pude deixar de sentir uma certa satisfação e sorrir ao ver que meu cachorro cagou à porta Embaixada da França.

(Independente de perdas mais importantes, Roberto Carlos ajeitando a meia foi algo tão patético que não merece nenhuma consideração mesmo.)

0 comentaram: