06 fevereiro 2008

Mudanças no layout

A única coisa que brinquei nesse carnaval foi de mudar o layout do blog, na barra da direita.

- Saíram alguns links, outros foram atualizados, um ou outro acrescentado;

- O widget das fotos agora é o padrão do Blogger, um slideshow de minhas últimas fotos no Flickr e não mais fotos aleatórias. Pena que as fotos ficam pequeninas, suponho que isso possa um dia ser melhorado;

- Permanecem os links para ler o blog como RSS ou receber por email (via Feedburner), além do link direto para agregar ao Google Reader, que é o agregador de RSS que eu uso e rrrecomiéndo. Há também um botão para compartilhar no Facebook (quando o Orkut fizer uma bodega dessas eu coloco);

- Limei os botões de Technoratis e afins, nunca usei mesmo essa bodega, nem sei para que servia direito;

Mas a mudança mais legal ficou na sessão "Olha só que bacana...": depois de flertar com as ferramentas para compartilhar links do Facebook e do Google Reader, a solução veio com o del.icio.us. Agora quando eu encontrar algo bacana na internet eu posso postar um link direto, com direito a breve comentário, na coluna da direita. Isso apertando apenas um botão (viva o Firefox!). Clicando no del.icio.us dá para assinar o feed dessas páginas compartilhadas.

2 comentaram:

Anônimo disse...

O del.icio.us é maravilhoso mesmo. Desde que o descobri, há uns meses atrás, minha vida "virtual" melhorou bastante! ^__^

Anônimo disse...

Tô me sentindo na idade da pedra...