28 dezembro 2005

2005. E resoluções para 2006.

2005. Ano de desilusões.

Já vai tarde e não vai deixar saudades, aninho(a) de merda.... (pun intended)

Fica a base para um 2006 promissor, no entanto. Builds character, como diria o pai do Calvin. O que não mata fortalece, o que não mata engorda, etc, etc.

(Eita, otimismo incorrigível. Do ponto de vista evolucionário, qual a função do otimismo, essa característica irracionalmente inerente do ser humano ?! ? Para que serve essa joça?)

Não matou, mas 2005 certamente me engordou. Então, minha primeira Resolução de ano novo (a exemplo de muitos anos anteriores) é perder uns quilinhos. Ou pelo menos comprar uma balança, para que eu acompanhe o progressivo resultado de minha preguiça.

Resolução 2: Exorcizar meu apartamento, livrar-me de alguns fantasmas, apagar quaisquer resquícios de suas passagens por minha vida.

Resolução 3: Viajar mais, incluindo aí uma dive tour.

Resolução 4: Velejar mais, tirar o arrais. Parar de brincar de barquinho, sentar a bunda para estudar o tema e melhorar meu desempenho no lago.

Resolução 5: Ao contrário dos anos anteriores, cumprir as resoluções para 2006. Agora elas estão registradas e publicadas, para cobrança futura.

0 comentaram: