05 setembro 2007

Utilidade pública

Povo de Brasília!!!

Façam um favor a si mesmos! Dêem um desconto para a versão breguinha em português de Anoche soñe contigo da Paula "ainda sou boa como nos anos 80" Toller (certas coisas não podem ser traduzidas do espanhol para o português, por mais similares que sejam essas línguas) e garantam suas entradas para uma das apresentações de Kevin Johansen no CCBB, nos próximos dias 13, 14 e 15 de setembro. Depois vocês podem me agradecer.

Até lá, fiquem com a versão original de Anoche...:



E, para público seleto e mais que restrito, All I wanna do:

5 comentaram:

Anônimo disse...

Que puxa! Bem quando estarei viajando...

Chris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Chris disse...

Oi! Tem tempos que quero voltar aqui pra te falar daquele negocio da LAN e nunca lembro... eu me informei e aquela tarifa era para passagens ida e volta com saída de Bs As. Eu achei que mesmo assim valia a pena comprar a 45 dólares... uma ida-volta pra ir e uma ida-volta pra voltar, entendeu? :-))) Ficava 180 no total, que ainda era mais barato do que o preço que deram lá no VNV, que era 230, se não me engano. Só que agora as empresas de turismo descobriram a LAN e aí já viu, né? Os preços foram lá para as alturas... não tem mais passagem naquele preço. :-((((((((((

Anônimo disse...

Viu isso?
http://br.youtube.com/watch?v=u9VnDexT8Tc&eurl=http%3A%2F%2Fz001%2Eig%2Ecom%2Ebr%2Fig%2F48%2F28%2F973852%2Fblig%2Fblogdosblogs%2F2007%5F37%2Ehtml

Já tem um tempo, mas vale a pena... Jornalistas argentinos antes e depois da final da Copa América!

Anônimo disse...

Fio, mandáme un email, escribíme un email.. si no te conectás al messenger (conhece essa música?) Bom, manda por favor, que não tenho o seu e tenho que tratar de um lance aí.
Abraço. (Marcelo Cid)