29 julho 2005

Mudanças

As três leitoras assíduas desse blog (minha mãe, minha namorada e uma Malla que vive na Coréia) vão notar o novo template. O objetivo é marcar uma certa mudança editorial na Crônica do Explorador deitado na rede, ao invés de ocasionalmente postar um longo artigo sobre Viagens & Exploradores, resolvi abrir espaço para alguns comentários e inserções mais pessoais, tornar menos específica a temática.

Penso que assim será mais fácil alimentar o blog com mais freqüência e evitar que caia no esquecimento, como seus antecessores. Tenho que parar de usar meu trabalho como motivo para não postar, não é todo mês que acontecem atentados a bomba em regiões habitadas por milhares de brasileiros, eu vou ficar sem desculpas.

Gentileza gera gentileza, vocês notarão também novos blogs à esquerda. Quanto aos links para livrarias, um pequeno disclaimer: não é jabá, mas se você chegou até este blog por vias tortas, provavelmente há livros ali que vão interessar.

1 comentaram:

Lucia Malla disse...

Nem acredito q vc vai postar com mais frequencia!!! Q legal!!

Parabens Camburizinho! O template ficou mais leve.

Jah estou no aguardo de textos... :-D

Beijos.