08 janeiro 2005

De volta

Após um mês longe de casa, voltei a postar - o há muito prometido artigo sobre Nansen, abaixo.

Minha idéia é fazer pelo menos um artigo por mês, mas até março tenho que parir uma dissertação de mestrado e não sei se conseguirei manter a média. De qualquer forma agradeço aos meus quase duzentos visitantes, segundo o contador sitemeter, provavelmente ainda efeito do link do LLL (ver post Linkada).

Pelas estatísticas que recebo do sitemeter, as visitas aumentam e são relativamente longas - permito-me acreditar que alguém está lendo o que escrevo, além de minha namorada. Mas os comentários ainda são poucos (gentis, mas poucos) - se você se der ao trabalho de ler o que eu escrevi, por favor comente, quero saber se há outros contaminados com o bicho-da-viagem por aí.

Bons ventos.

4 comentaram:

Lucia Malla disse...

Saiba que para mim, uma contaminada com o virus da viagem-sem-fim, eh um prazer imenso ler seus textos. Vc tem uma forma de se expressar muito peculiar, delicada e bonita. Tranquilize-se com o mestrado, que depois vc pode viajar mais... Um grande abraco e parabens pela ideia do blog de exploracoes aventureiras. Muito bom mesmo.

Anônimo disse...

Quem viaja sem destino nunca se perde!


Abraços, flores, estrelas...

www.mude.weblogger.com.br

Edson

Gabriel disse...

Muito bom o blog cara! Tambem adoro amyr klink! E vc pretende falar do shakleton (ou shacleton - tem um livro sobre a viagem dele)? Haverá espaço para aventuras literarias, como Moby Dick ou o Relato de Arthur Gordon Pym?

Chico disse...

Será que existe vacina para o vírus da viagem-sem-fim ?
Se existe, mantenha-a bem longe de mim !!!!
Quanto ao sitemeter, tente não se preocupar tanto com as pege views, unique views, e, principalmente, com o tempo dispensado ao seu blog..
Sempre penso que se ao menos uma pessoa parar alguns instantes para ler seu post, e a partir daí deixar um comentário interessante.. Já valeu a pena..
Agora se essa pessoa for sua namorada.. Bem, é meio suspeito né ? :)..
Abraço..